7 de maio de 2015

06 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL SEM DIETA by goood2eat


Light blue ribbon.png
06 DE MAIO
É o DIA INTERNACIONAL SEM DIETA!
the INTERNATIONAL NO DIET DAY!
Mais do que um dia no ano separado para não fazer dieta, o movimento é um conceito propagado a partir de 1992, pela feminista inglesa Mary Evans, para lutar contra a indústria das dietas e conscientizar quanto aos perigos causados pela adoção de dietas muito restritivas e desequilibradas que adoecem e provocam muitos transtornos alimentares.
Definitivamente, não é um dia para promover o sobrepeso e a obesidade, e nem o mau consumo alimentar desenfreado, mas para:
Emoticon wink suicidar o bullying sofrido por quem tem acúmulo de gostosura.
Emoticon wink matar o STRESS psicológico que tanto aprisiona a peruca de quem não é feliz com o corpo que tem pq sente-se inseguro e inadequado.
Emoticon wink abolir a escravatura da magreza e da lindeza que mantém aprisionado todo aquele que foge do padrão "fakelook" de instabelo in the cover of a magazine.
Emoticon wink tornar democrática a inclusão social de almas humanas que habitam os mais diferentes contornos de pele, carne e osso.
Emoticon wink BANALIZAR as DIETAS “MILAGRENTAS” e muito RESTRITIVAS que causam o rápido EMAGRECIMENTO de gorduras, água, massa magra, prazer, saúde e serotonina. MAS ENGORDAM o corpo de culpa, neuroses, depressão, compulsão e fraquezas.
FREE,
UMA
QUESTÃO
DE
BOM
SENSO!!!!!!!
#disd #indd


Nenhum comentário:

Postar um comentário