18 de março de 2013

GOOD2EAT! GOOD4MUSCLE! - PIZZA MULTIGRÃOS COM WHEY

PIZZA PARA QUEM GOSTA É UMA TENTAÇÃO MUITO DIFÍCIL DE EXTRAIR DA DIETA. E ÁS VEZES MUITO DIFÍCIL DE COMER COM MODERAÇÃO. 
ESTA É UMA RECEITA PARA QUEM CURTE PREPARAR A MASSA EM CASA, MAS ESTÁ DE OLHO NA SAÚDE E NO PESO.
A MASSA É PREPARADA COM FARINHAS E FARELOS INTEGRAIS. CHEIA DE FIBRAS, ELA SACIA JÁ NA 1a FATIA E É SUPER SABOROSA E SAUDÁVEL. MAS TOME CUIDADO COM AS COBERTURAS!
  

Good2eat! - Good4Muscle - PIZZA MULTIGRÃOS PROTÊICA! 

          Rende: 08 porções
          Ingredientes:

200g de Farinha de trigo integral
50g de Farelo de aveia
50g de Farinha de quinoa
25g de Fibra de trigo
20g de Semente de chia
1 dose de Whey Protein Isolado (SEM SABOR)
1 colheres (sopa) de Azeite extravirgem
1 1/2 colher (chá) de Sal do himalaia
2 copos de Água morna
1 tablete de Fermento biológico

Modo de preparo:

            Misturar as farinhas, sementes, farelos e o whey. Dissolver o fermento em um pouco de água morna e acrescentar à mistura juntamente com o azeite e misturar. Por último, despejar a água morna, mexer bem e   sovar em uma superfície lisa, limpa e seca.
            Quando a massa estiver bem unida e consistente (sem esfarelar); polvilhar farinha na superfície e terminar de sovar com a farinha de trigo na superfície.
            Separe da massa uma bolinha pequena e soltá-la em um copo com água em temperatura ambiente. Tampe o recipiente da massa com pano e deixe a massa descansar. Quando a bolinha subir para a superfície do copo com água, a massa estará pronta.Sove-a mais uma vez na superfície lisa e abra a massa com um rolo. Disponha-a em uma forma de pizza untada de cerca de 30cm de diâmetro, cubra com as coberturas de sua preferência e leve para assar.
            *UTILIZEI POLPA DE TOMATE, MINAS DE BÚFALA, ORÉGANO E TOMATE em uma das pizzas e POLPA DE TOMATE, PEIXE GRELHADO DESFIADO com PIMENTA, COCO e MINAS DE BÚFALA NA OUTRA. As pizzas ficaram tão boas que as visitas-cobaias comeram tudo!












         
PIZZA MULTIGRÃOS PROTÊICA - 1 fatia de 08
CALORIAS (kcal)
180 kcal
CARBO (g)
27g
PROTEÍNAS (g)
9g
GORDURA TOTAL (g)
5g
GORDURA SATURADA (g)
1g
FIBRAS (g)
5g

Nenhum comentário:

Postar um comentário